Conheça os Países com Salários Mais Altos do Mundo

Conheça os Países com Salários Mais Altos do Mundo

Trabalhar é uma necessidade de todas as pessoas, sejam elas ricas ou pobres, pois não é só o dinheiro que é importante, mas também ser uma pessoa produtiva e ocupar a mente com coisas úteis.

Conheça os Países com Salários Mais Altos do Mundo

É muito importante trabalhar em algo que gosta, porque não tem nada a ver passar horas do dia fazendo uma coisa que causa tédio. Além de trabalhar em alguma coisa que gosta, é preciso também levar em conta o salário, que é muito importante.

Receber um salário alto é o que todo profissional deseja, e para quem quer saber quais os países que pagam melhor os seus funcionários, aqui vai uma lista que interessará muito.

Conheça: 10 Países mais fáceis de se conseguir emprego  

Países com salários mais altos do mundo

  • Suíça – A Suíça é o país que paga melhor em todo o mundo. O valor de um salário base anual do país é de 101.825 euros. Na Suíça, assim como nos outros países, quanto melhor o cargo, mais alto é o salário.
  • Austrália – Esse país está na lista dos que pagam melhor seus profissionais, o salário mínimo pago na Austrália é de cerca de 16,37 dólares australianos por hora, que são 622,20 dólares por semana que dá um total de 2.696,20 dólares por mês.
  • Luxemburgo – Nesse país o salário mínimo pago leva em conta a experiência do profissional, a idade do trabalhador e o período de trabalho. O salário mínimo dos trabalhadores acima dos 18 anos em Luxemburgo é de 1.921,03 euros que equivalem 2.631,81 dólares por mês. Trabalhadores qualificados ou experientes tem o salário mínimo aumentado em 20%, ou seja, 2.161,79 euros, equivalentes a 2.961,65 por mês.
  • Mônaco – Embora o país seja pequeno em área, Mônaco paga salários muito altos para seus profissionais. O salário mínimo desse país é em torno de 1.610,57 euros, equivalente a 2.205 dólares mensais.
  • Nova Zelândia – Esse país oferece altos salários aos seus trabalhadores, o salário mínimo é de 13,75 dólares por hora, ficando entre os países que pagam melhor em todo o mundo.
  • Bélgica – A Bélgica possui uma lei do salário mínimo que começou a valer em 2012. Trabalhadores menores de 21 anos de idade recebem um salário mínimo que se resume em 1.501,82 euros por mês. A partir dos 21 anos e 6 meses de idade, o salário aumenta para 1.541,67 euros por mês, que é em torno de 2.111,17 dólares.
  • Holanda – Esse país oferece um salário base de 1.477,30 euros por mês, que equivale a 2.023,00 dólares. Embora ofereça altos salários, a Holanda é um país carente de mão de obra qualificada.
  • Irlanda – A Irlanda é um lindo país, ideal para quem busca um intercâmbio, mas também é perfeito para morar e os salários são muito bons. O salário mínimo dos trabalhadores na Irlanda é de 1.461,85 euros por mês, ou seja, 8,65 euros por hora, que é em torno de 2.001 dólares por mês.
  • Canadá – O Canadá oferece um salário mínimo definido para cada província e território, os pagamentos variam de 9,95 dólares a 11 dólares por hora de trabalho. Por mês a quantia é de 1.976 dólares por mês.
  • França – Esse país conta com leis benéficas para todos os trabalhadores. O salário mínimo na França é de 9,40 euros por hora, ou seja, 1.425,67 euros por mês, o equivalente a 1.952,25 dólares mensais.
  • Reino Unido – No Reino Unido, o salário para os trabalhadores abaixo dos 18 anos de idade, é de 3,68 libras por hora. Para trabalhadores entre 18 e 20 anos, o salário mínimo é de 5,03 libras por hora e profissionais com mais de 21 anos de idade, o salário mínimo é de 6,31 libras por hora, que equivale a 1.832,13 dólares por mês.

Esses são os 11 países com os maiores salários do mundo todo, como podemos ver, são países estruturados e ricos que sabem da grande importância que tem pagar profissionais corretamente para que eles realizem seus trabalhos o melhor possível. Infelizmente, o nosso país o Brasil não está na lista, mas quem sabe um dia ele entra.

Portanto, se está pensando em morar no exterior e quer saber quais os países que pagam salários mais altos, leia a lista acima e escolha o que mais combinar com o que deseja. Lembrando que na hora de mudar de país, todos os itens têm que serem levados em conta, não só o salário pago para os trabalhadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *