Melhores Sites para Encontrar Hospedagem no Exterior

Viajar é uma ótima e inesquecível experiência, porém, necessita de muito planejamento para não ter péssimas lembranças para se recordar. Isso vai desde guardar e trocar dinheiro quando a viagem é para o exterior, planejar a época, vacinação, vistos, passagens, e o mais importante, a hospedagem.

Melhores Sites para Encontrar Hospedagem no Exterior

A modernidade resolveu em grande parte esse problema com bons e confiáveis sites de hospedagem, que possibilitam um detalhado e cuidadoso planejamento antecipado de onde, quanto vai pagar, e por quanto tempo vai ficar e que tipo de acomodações. É óbvio que nem todos esses sites são confiáveis e bons o bastante, sendo necessário saber quais são os melhores.

Aqui está uma lista dos sites mais confiáveis segundo os viajantes mais experientes.

Melhores sites para encontrar hospedagem no exterior

  • Booking.com, http://www.booking.com – É um dos favoritos, pois ele tem sempre muitas opções de hotéis e uma boa seleção de albergues. Eles costumam ter os melhores preços em relação à concorrência. Até mais barato do que os sites oficiais dos hotéis. Outra coisa maravilhosa do Booking.com é que nem sempre precisa de cartão de crédito, só precisando pagar na chegada ao hotel, ou até cancelar a reserva em até dois dias antes da chegada. Isso é importante para quem planeja viajar sem ter certeza de que vai. Nesse site você pode encontrar albergues ou hotéis de poucos dólares até 1000 dólares por noite. Então sem qualquer custo, você pode encontrar a acomodação que você prefere, fazer a reserva imediatamente e, no caso de encontrar algo melhor futuramente em outro site, é só cancelar a primeira reserva feita no Booking.com
  • Trivago http://www.trivago.com.br – O Trivago é bem diferente, pois é uma espécie de compilação de sites, poupando nosso precioso tempo em pesquisar dezenas de endereços até achar os preços e condições que se encaixem em nosso orçamento. São mais de 200 sites no portfólio do trivago, possibilitando um bom vislumbre de oportunidades, tem até os endereços de hotéis arquivados. Você pode pesquisar diversos preços e opções, clicar no site de origem, mantendo os preços e fazer a reserva. O Trivago deve sempre ser considerado, pois, pode conter sempre o melhor preço que se pode encontrar.
  • Priceline http://www.priceline.com – O Priceline é especializado em Estados Unidos e tem uma excelente e inovadora ferramenta chamada “Diga o seu preço” onde você faz a busca por cidade, por exemplo, Nova York, aí aparecerão os resultados. Depois você poderá dizer o preço que quer pagar de acordo com as estrelas que você quer em seu hotel, e em que área da cidade você gostaria de ficar, se houver um preço de acordo com sua oferta, a reserva é feita de modo totalmente automático, caso seu cartão de crédito seja aceito. Assim você encontrará sem dúvida os melhores preços nos Estados Unidos. Esse esquema de “Diga seu preço” no Priceline, também funciona para comprar passagens aéreas e alugar carro.
  • Expediahttp://www.expedia.com.br – A Expedia é um dos principais sites de reserva do mundo, onde é possível encontrar enorme oferta de hotéis, voos, pacotes e aluguel de carros. O Expedia tem, dois detalhes diferenciados; é possível pagar a conta em reais em, até 12 X sem juros, permitindo dispensar os 6,38% do IOF em conversões para dólares. Além disso, é possível também cancelar a reserva gratuitamente em alguns hotéis. Outra coisa importante é poder pagar a reserva na nossa moeda, tendo menos dor de cabeça com cambio.
  • Hostelworld http://www.brazilian.hostelworld.com – Site número 1 em reservas de albergues pelo mundo, O Hostelworld opera desde 1999, tendo opções de hostels em qualquer lugar do mundo. Só em Amsterdã ele tem cerca de 70 opções de albergues, além de informar sobre detalhes a respeito de segurança, limpeza e ambiente. O melhor de tudo é que hoje em dia, é gratuito se inscrever no site. Nenhum outro website de albergues possui tantas opções de acomodações como o Hostelworld.
  • Hostelbookers http://www.pt.hostelbookers.com – Este site é menos sortido que o anterior, mas tem uma vantagem fundamental é imprescindível para quem quer viajar por mais tempo gastando o mínimo possível, que nem mesmo o hostelworld tem. Os preços são incríveis, até mesmo e acredite se quiser menores do que no próprio albergue, fazendo enorme diferença no fim de toda uma grande aventura.

Portanto se está pensando em viajar para o exterior, pesquise os preços nos sites acima e se divirta em um lugar diferente.